As hemorroidas são um problema bastante constrangedor. Quando se fala em inflamação nas veias ao redor do ânus, estamos falando de algo bastante sério, e é isso o que é uma hemorroida. Ninguém em sã consciência aceitaria as hemorroidas se soubesse como evita-las, portanto, criamos esse artigo com as principais causas das hemorroidas e o que fazer a respeito. A melhor forma de se livrar desse problema é nunca ter eles em primeiro lugar. Sem mais delongas, vamos as principais causas das hemorroidas e o mais importante, o que você pode fazer a respeito.

Herança genética

Para começar, a má noticia. Hemorroidas podem ser heranças genéticas. Isto é, se há pessoas na sua família que possuem hemorroidas, isso pode significar que você tem uma tendência a ter hemorroidas. Mas isso não quer dizer que é inevitável. Se já existe a predisposição genética como um fator, você precisa “atacar por outros ângulos”. Confira as outras causas a seguir para descobrir o que pode ser feito.

hemorrhostop preço

Ficar sentado por muito tempo

Ficar sentado por muito tempo é terrível para a sua saúde, não só por uma questão de causa das hemorroidas, há outros problemas de saúde relacionados as hemorroidas, mas isso é assunto para outro artigo. Ficar sentado por muito tempo pode contribuir com a inflamação das veias ao redor do ânus, portanto é algo que você deve evitar. Se você trabalha sentado o dia todo, use o alarme do seu celular para fazer pausas durante o seu dia a dia. Nessas pausas você se levante e se movimenta por algum tempo.

Ficar sentado em locais quentes

Sentar em um local quente é terrível para a sua saúde. Entenda que a hemorroida é uma inflamação. Calor e inflamação não combinam, o primeiro agrava o segundo. O que você precisa fazer é evitar sentar em locais quentes a qualquer custo. Supere a tentação de sentar em bancos de transporte público quentes. Será melhor para a sua saúde simplesmente ficar em pé.

A gravidez

A gravidez causa dilatações nas veias, o que pode gerar inflamações e consequentemente as hemorroidas. Algumas mulheres passam pela gravidez sem esse problema, enquanto que outras não conseguem evitar. Já que não há nada para fazer contra a gravidez, simplesmente siga as outras dicas desse artigo.

Dieta pobre em fibras

O seu ânus faz parte do seu sistema digestivo. Problemas de digestão podem levar a hemorroidas. Por isso é importante cuidar da forma como você se alimenta. Em especial, consuma bastante fibras. Você também pode usar suplementos alimentares ou outros produtos como o hemorrhostop preço é bastante acessível e além disso é bom para reduzir a inflamação.

Conclusão

Esse foi um compilado de algumas causas das hemorroidas. Algumas coisas podem ser evitadas, outras nem tanto. O importante é fazer o que está ao seu alcance. Se você se interessou pelo hemorrhostop farmacia, não vá diretamente para uma farmácia, vá para o site oficial onde você pode obter alguns descontos.

Gytha

Author: Gytha

Gytha - A mulher que está sempre procurando seu caminho para aprender algumas novas idéias sobre moda. Mais tarde, ela costumava ajudar as pessoas que gostam de ficar na moda e aprender mais com suas anotações. Siga-a através do blog dela aqui.