Faça os melhores convites para festas

Algumas festas pequenas não exigem a formalidade de um convite impresso ou até de um convite enviado por e-mail. Mas na maioria dos casos, quando falamos de festas de verdade, um convite é essencial e algumas pessoas podem se sentir ofendidas se não receberem um convite em mãos. A maioria das pessoas entendem isso, mas não levam a sério a ponto de escolher a dedo ou criar os convites. O que muitos fazem é ir numa loja de presente e pegar um conjunto de convites para festas da prateleira. Se você fizer disso um hábito pode acabar usando o mesmo modelo de convite duas vezes para festas diferentes. Se você não tem tempo de prestar atenção nos detalhes ou a ocasião não exigem esse nível de cuidado, vá em frente, arrume os convites dessa forma, mas se a festa é importante para você, está na hora de começar a criar os convites por conta própria.

Eu sei o que você está pensando, “Eu não tenho ideia de como criar convites”, não se preocupe, agora com a nossa ferramenta, você vai criar convites em alguns cliques, tudo o que precisa é de acesso à internet.

O que você precisa fazer

convites para festas

Nossa ferramenta pode criar convites com dois passos simples que se desenvolvem em alguns cliques. Primeiro você escolhe um dos nossos modelos próprios, são tantos que você pode querer passar algum tempo vasculhando entre o que está disponível. Segundo você vai personalizar do jeito que achar melhor. E é isso, seu convite vai estar pronto em alguns cliques.

Agora você não precisar fazer pedidos em lojas especializadas, conversar com web designers ou qualquer outro processo similar.

Exemplo de festas que exigem convite

Como já mencionamos no começo do artigo, algumas festas não exigem tanta formalidade, enquanto que em outras os convites são obrigatórios:

Casamentos: Esse é um tipo de festa em que o convite é obrigatório por inúmeros motivos. Primeiro por uma questão de tradição. Segundo porque através dos convites você pode ter o controle e uma ideia da quantidade de pessoas que vão comparecer ao evento.

Festa de 15 anos: Esta é por uma questão de tradição e também pela importância da festa em si. Um baile de debutantes não necessariamente precisa de vários convidados, mas é uma ocasião tão importante para a aniversariante que exige convites.

Aniversários: Alguns aniversários são mais importantes do que outros, um exemplo disso seria a festa de aniversário de 50 anos de uma pessoa da família, neste caso, quando a criação de um grande evento é feita, é hora de usar os convites.

Dicas para a criação dos convites

convites para festas

Para criar os convites com a nossa ferramenta, recomendamos que você passe alguns minutos olhando os modelos prontos que disponibilizamos para você. Trata-se de uma grande quantidade e você pode acabar encontrado exatamente o que procura se investir algum tempo na tarefa.

Comece agora

Para começar a usar nossa ferramenta basta se inscrever usando o e-mail, Facebook ou algumas outras formas permitidas.

Gytha

Author: Gytha

Gytha - A mulher que está sempre procurando seu caminho para aprender algumas novas idéias sobre moda. Mais tarde, ela costumava ajudar as pessoas que gostam de ficar na moda e aprender mais com suas anotações. Siga-a através do blog dela aqui.