Anuncie ou comercialize produtos especializados através da fotografia

A fotografia do produto é uma unidade de fotografia comercial que apresenta qualquer produto comercial aos clientes de uma maneira mais atraente e precisa. Esse tipo de fotografia possui uma grande variedade de folhetos ou catálogos de aplicativos. Além disso, várias formas de fotografia de produtos também são usadas para vender ou promover um produto ou serviço, e até mesmo uma parte das imagens do produto também é usada para anunciar um produto ou serviço.

As imagens fotográficas de um produto geralmente são capturadas com câmeras digitais, onde as imagens capturadas são importadas diretamente para computadores ou com filmes antigos e métodos de desenvolvimento para finalizar projetos. Até os preços das fotografias variam bastante, principalmente devido a vários fatores, como o nível de habilidade do fotógrafo, as preferências do cliente etc.

produtos especializados através da fotografia

Lentes fotográficas

Geralmente, alguns dos objetivos gerais da fotografia incluem o seguinte.

Apresente o produto com boa luz, sem reflexos visíveis ou sombras fortes.

Para tirar uma foto de uma gama de produtos em um instante, um por um, mantendo a luz e a sombra consistentes

Descreva o produto sem distorção.

Requisitos básicos de fotografia.

Atualmente, a fotografia de um produto é muito procurada e, portanto, é ideal exibir um produto para promoção, publicidade ou venda. Alguns dos requisitos básicos estão incluídos abaixo.

Pelo menos duas ou três das melhores fontes de luz que podem ser faixas de luzes LED remendadas sem oscilações, montanhas-russas, dimmers remotos, etc.

Caixa leve, que pode ser opcional

Papel para cartaz branco brilhante, limpo e transparente ou fundo transparente sólido

Cartão de 18 a 20% de cinza para ajustar o fundo branco

Área de trabalho ou mesa eficiente

Papel translúcido, incluindo papel vegetal, papel de seda branco, guarda-chuvas brancos ou papel de cera.

Programas de edição de imagem como Lightroom, Photoshop ou Gimp

Preços das fotos

Os serviços de fotografia variam em custo por vários motivos. Algumas empresas preferem uma taxa fixa para um pacote de serviços de fotografia de produtos, enquanto outros serviços de fotografia de produtos cobram uma taxa diária ou horária. No entanto, a sessão inicial de fotos do produto deverá custar entre US $ 150-250. Note-se que os preços das fotografias deste produto incluem apenas uma sessão fotográfica simples, que termina em pouco tempo, e também é o caso quando não há fotos suficientes do produto.

Fatores importantes que afetam o preço de uma fotografia.

Como todos sabiam, a imagem de qualquer produto interpreta a imagem da empresa e da marca. Esta é a única razão pela qual várias empresas se beneficiam muito com a fotografia do produto de um fotógrafo profissional. No entanto, há muitos aspectos importantes a serem considerados antes de escolher um fotógrafo de produto experiente; Um desses aspectos é o preço. Alguns dos fatores críticos mencionados abaixo afetam o número de fotos do produto.

Design da área de fotografia: alguns produtos exigem ajustes especiais antes de serem fotografados para causar impacto.

Estilo: antes da sessão de fotos correta, os fotógrafos de produtos devem fazer uma ótima preparação para obter boas fotos de produtos. Alguns produtos exigem muito mais estilo do que outros, o que aumenta o custo.

Gytha

Author: Gytha

Gytha - A mulher que está sempre procurando seu caminho para aprender algumas novas idéias sobre moda. Mais tarde, ela costumava ajudar as pessoas que gostam de ficar na moda e aprender mais com suas anotações. Siga-a através do blog dela aqui.