Uma dica de melhoramento da casa para diminuir sua conta de energia

A melhoria da casa é uma área que cobre todos os cômodos da sua casa e todos os cantos. A melhoria da casa pode incluir tudo, desde a colocação de pisos de ladrilhos de vinil até a colocação de painéis de madeira, paredes de pintura ou colagem. Melhorias em sua casa podem ajudar a aumentar seu valor, além de torná-lo mais conveniente para você. Afinal, sua casa é o seu castelo, e você deseja que seja o melhor castelo possível.

Nem todas as melhorias que você faz em sua casa precisam ser feitas em larga escala. Por exemplo, quando o tempo frio está se aproximando, é necessário fazer uma melhoria residencial que não leva muito tempo ou dinheiro para garantir que o termostato esteja operando no nível mais eficiente. Isso pode significar a diferença entre uma casa torrada e uma casa fria. Também pode ter um impacto significativo na sua conta de energia nos meses de inverno.

Se a sua residência tiver um termostato não programável à moda antiga, será necessário, de tempos em tempos, atenção. Em outras palavras, verifique isso e veja se precisa de ajuste. Um termostato bem ajustado pode fornecer uma temperatura mais uniforme em seus quartos e ajudar a reduzir os custos de energia.

Uma das melhorias na casa que pode reduzir os custos que você paga pelo aquecimento está atualizando seu termostato. Substitua o seu não programável por um termostato programável novo e mais moderno. Você notará a diferença quase imediatamente! Você pode definir um termostato programável mais alto por dia para tornar sua casa o mais quente e confortável possível. Antes de ligar a noite, defina-o abaixo. Isso terá um impacto significativo no que você paga.

Uma dica de melhoramento da casa

Um termostato programável pode fazer a diferença, porque você pode decidir quando é necessário aumentá-lo mais alto e quando é apropriado abaixá-lo. Se você tem uma família onde os membros da família frequentam a escola e trabalham durante parte do dia e depois voltam para casa, um termostato programável é útil. Aumente o termostato quando acordar de manhã, e todo mundo toma café da manhã e se prepara para o dia seguinte. Em seguida, abaixe-o quando todo mundo se for. Quando chegar em casa tarde da noite, ligue-a novamente para tornar a casa mais confortável e prepare-a para o retorno de seus entes queridos.

Substituir um termostato antigo não programável por um novo termostato programável é uma idéia segura, inteligente e eficaz de melhoria doméstica que pode ajudar a reduzir sua conta mais do que você pode imaginar. Ao comprar isso, considere seu estilo de vida e suas necessidades. Descubra quantos ciclos você precisa realizar diariamente, bem como quantos horários você precisa por semana. Escolha um modelo simples e básico para programar. Você também deve escolher um que tenha substituições manuais e de férias.

Gytha

Author: Gytha

Gytha - A mulher que está sempre procurando seu caminho para aprender algumas novas idéias sobre moda. Mais tarde, ela costumava ajudar as pessoas que gostam de ficar na moda e aprender mais com suas anotações. Siga-a através do blog dela aqui.